Mulher recebe saco de areia em vez de iPhone; loja enviou aparelho depois
Sem tempo, irmão
- Publicitária comprou iPhone 12 Pro, mas recebeu um saco de areia
- Via Varejo, responsável pela marca Casas Bahia, entregou um novo celular para a cliente
- Empresa está investigando com a transportadora possíveis problemas durante a entrega
A publicitária Lilian Estevanato tomou um susto quando abriu a caixa de seu novo iPhone 12 Pro no dia 1º de fevereiro. Em vez de um aparelho de última geração, ela recebeu um saco de areia no lugar. As imagens, que foram compartilhadas em suas redes sociais, acabaram viralizando nos últimos dias.
Estevanato quis comprar um telefone novo devido às demandas da pandemia. "Nos tempos atuais de videoconferência, dei uma economizada e resolvi investir em um telefone novo. Busquei um site confiável para fazer a compra e escolhi a Casas Bahia, que estava com desconto à vista", explicou a Tilt.
Ciente dos problemas que poderiam ocorrer na entrega, a publicitária optou por comprar diretamente com a loja, e não no marketplace (revendedores que utilizam a plataforma da varejista). Mesmo assim, ela foi surpreendida negativamente. Sem conseguir entrar em contato com a Casas Bahia, Lilian recorreu às redes sociais.
Após o caso viralizar, a Via Varejo disse através da sua assessoria de imprensa que a publicitária receberia um novo celular sem custo algum até o dia 11 de fevereiro. Mas, para a surpresa de Estevanato, o novo celular chegou com bastante antecedência em sua casa.
"O problema já foi resolvido. Recebi o iPhone verdadeiro hoje", contou a publicitária a Tilt. Apesar de ter solucionado a situação com a cliente, a Via Varejo também disse que ainda está apurando o caso.
"A rede informa que repudia qualquer tipo de prática danosa ao consumidor e que está investigando, junto à transportadora responsável, a inconsistência da entrega", afirma em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.