Congressista fica de cabeça para baixo em reunião online no Zoom nos EUA
Um dia depois que o advogado Rod Ponton se atrapalhou em uma audiência judicial no Zoom ao não conseguir remover um filtro de gato, uma outra confusão virtual aconteceu ontem — mas desta vez com um congressista norte-americano. O político ficou de cabeça para baixo durante uma reunião do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara dos Estados Unidos.
O deputado Tom Emmer demorou para perceber o que estava acontecendo no vídeo da chamada e acabou viralizando nas redes sociais. A gravação que repercutiu online pode ser vista abaixo:
A presidente do comitê, Maxine Waters, é a primeira a tentar avisar Tom sobre o problema. "O cavalheiro poderia suspender [esse efeito]?", ela pede.
Logo em seguida, a membr da câmara percebe que há algo de errado, e volta a indagá-lo: "Eu sinto muito, Sr. Emmer? Você está bem?", pergunta. Ele, confuso, responde literalmente: "Estou bem".
Outra pessoa finalmente explica: "Você está de cabeça para baixo, Tom". "Desculpe, eu não sei como consertar isso", admite o congressista.
É possível escutar algumas risadas no fundo. "Pelo menos você não é um gato", provoca uma mulher, referindo-se ao incidente do dia anterior com o advogado Rod Ponton. "Você está se tornando viral, Tom", outra pessoa aponta.
A reação do congressista
Quando o problema é finalmente resolvido, todos do comitê comemoram e Tom esboça um sorriso quando ele finalmente não está mais de cabeça para baixo.
Mais tarde, o congressista compartilhou no Twitter uma frase brincando com a situação inusitada da reunião, junto de um print dele mesmo invertido durante a videoconferência. "Eu não sou um gato", diz a legenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.