Ela criou uma 'pesquisa de satisfação' para cada match no Tinder
Para você, qual seria uma boa estratégia para conquistar um(a) crush em tempos de aplicativos de relacionamento? Para dois jovens adeptos do Tinder, um formulário do Google após o match deu o que falar.
Vitória Soares, 22, decidiu economizar tempo na hora do flerte. Para isso, criou um quiz online padronizado com perguntas para os pretendentes. Segundo a jovem, foi uma forma divertida para quebrar o gelo. A ideia foi inspirada na publicação de uma internauta no TiktTok que havia feito o mesmo.
O formulário de Vitória reúne perguntas como: qual foi a primeira impressão que o pretendente teve sobre ela, um pedido para a escolha da foto preferida e qual foi o motivo do match (fotos, biografia ou outros motivos são as alternativas).
No começo, muitos ignoraram o link do Google, lembra a jovem. Ela acredita que a baixa adesão tenha sido por conta de a url do formulário ser longa. "Quando coloquei o link curto, as pessoas começaram a responder."
Marco Tullyo, 23, foi um dos pretendentes que preencheu o formulário. Ele achou a ideia o máximo. "Super genial. Por mais que seja um aplicativo feito para relacionamentos, é difícil para algumas pessoas conversar com alguém sem mais nem menos", afirmou.
O rapaz compartilhou a experiência no Twitter na quinta-feira (25). Em poucos minutos, a história já tinha viralizado.
De acordo com Marco, muitos acharam a abordagem de Vitória divertida e engraçada. Porém, ela não falou mais com ele após o ocorrido. Ele acredita que ela pode ter ficado sem graça depois de o tuíte ter bombado.
Sem graça não foi bem a sensação de Vitória ao saber que estava "famosa" na internet. Mas ela ficou incomodada e com vergonha com o fato de o link do formulário ter sido exposto sem a sua autorização. Porém, depois que ver que as pessoas estavam levando na brincadeira, se sentiu tranquila e não se importou mais.
"Eu achei que era alguém usando minhas fotos em conta fake [no começo] porque eu estava com quase tudo desativado. Assim que vi que era eu, comecei a rir", lembrou. "Deixei o questionário aberto para quem usasse o link do Twitter para as pessoas verem que não era nada demais."
Após um tempo, ela passou a receber ótimas cantadas, inclusive.
Em seu perfil no TikTok, Vitória tem narrado toda a repercussão, desde o momento em que descobriu que o seu quiz estava fazendo sucesso até sobre as respostas que têm recebido após a repercussão toda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.