Mi Smart Band 6 da Xiaomi traz tela maior, treinos e medidor de oxigênio
A Xiaomi anunciou nesta semana o lançamento da Mi Smart Band 6, a nova pulseira fitness da marca. O aparelho tem novas funções como 30 tipos de treinos, oxímetro e rastreamento do sono. A tela ainda ficou 50% maior que a da sua antecessora.
Na China, as vendas começarão nesta sexta-feira (2). O preço está estimado em 45 euros (cerca de R$ 300) e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Quando comparada à Mi Band 5, modelo anterior do produto, a nova pulseira não apresenta tantas mudanças em relação ao design. O aparelho está disponível em seis cores e fornece 14 dias de autonomia da bateria, que sobe para 19 dias quando habilitado o modo de baixa bateria. O carregamento é magnético e a Mi Smart Band 6 tem resistência à água em até 50 metros.
Conheça as novidades abaixo:
- Tela maior: o visor da Mi Smart Band 6 tem 1,56 polegada, aproximadamente 50% a mais de espaço na tela do que a sua antecessora. A ideia é proporcionar fácil visualização a quem precisa acessar rapidamente o acessório durante um deslocamento ou treino. Também será possível personalizar o visor com faixas em mais de 60 temas disponíveis.
- Galeria de treinos: são 30 opções de exercícios "divertidos e desafiadores", de acordo com a Xiaomi. As modalidades incluem alongamento, HIIT, ginástica, zumba e dança de rua, entre outros.
- Monitoramento de saúde: as novidades também apresentam recursos como um oxímetro de pulso (SpO23), avaliação "precisa" de frequência cardíaca e uma função para rastreamento do sono, que monitora cochilos, ciclos de sono e qualidade da respiração durante os períodos. Ainda estão integradas funções de monitoramento de estresse, da saúde feminina e orientações para respiração profunda.
No comunicado de divulgação, a Xiaomi informa que os dados de rastreamento "não devem ser usados ou invocados para fins médicos" e sim, apenas para "referência pessoal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.