Pessoas ficaram pistola com a integração de mensagens Instagram-Messenger
A integração entre as mensagens do Instagram e do Messenger, do Facebook, no Brasil, deixou muita gente pistola com isso. Nas redes sociais, diversas pessoas estão se manifestando contrárias à atualização, por preocupações de privacidade e livre-arbítrio.
Com a integração, as duas plataformas passaram a oferecer dez recursos, alguns totalmente novos e outros que estavam disponíveis em apenas uma delas. Entre os principais, estão responder a uma mensagem específica da conversa (como no WhatsApp); fundos coloridos e temas para os chats; modo temporário, com desaparecimento de mensagens após visualizações ou fechamento do bate-papo e denúncia de capturas de tela.
Por outro lado, na mensagem pública aos usuários, a empresa não dá opção para recusar a integração. É possível desligá-la, mas para isso é preciso mexer nas configurações do Facebook. A pouca transparência da empresa irritou algumas pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.