Quer acelerar áudios no WhatsApp? App começa a liberar função aos poucos
O WhatsApp começou a liberar um recurso para que as pessoas consigam escolher a velocidade na qual desejam ouvir as mensagens de voz que recebem. As opções disponíveis são: 1,0x, 1,5x e 2,0x.
A solução está sendo disponibilizada a partir desta sexta (23) para pessoas com o WhatsApp beta no Android - antes de liberar a funcionalidade para todos, o aplicativo solta previamente recursos para um número limitado de usuários.
A nova funcionalidade pode ser uma boa solução para aqueles contatos que enviam áudios gigantes. Aumentar a velocidade, pode ajudar a economizar tempo e não ficar ouvindo todas as hesitações comuns a mensagens de voz.
A informação foi publicada pelo "WaBetaInfo", site especializado em antecipar e acompanhar as novidades do serviço de mensagens.
De acordo com a publicação, o recurso permitiria até que a plataforma oferecesse velocidades menores. A análise, porém, indicou que essas demais opções não fariam tanto sentido para o público.
Já está disponível?
Para saber se o recurso já está ativo no seu celular, a pessoa precisa apenas colocar para reproduzir uma mensagem de voz que tenha recebido no aplicativo. Caso apareça um símbolo indicando velocidade de reprodução (representando por 1.0x, 1.5x e 2.0x), significa que a solução já está pronta para o uso. A mudança da velocidade é feita tocando sobre o número que indica a rapidez.
Ao longo das próximas semanas, tanto usuários com aparelhos Android quanto com iOS devem começar a contar com a função.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.