Edição limitada: smartwatch do Super Mario é lançado por mais de R$ 11 mil
A empresa de relógios de luxo suíça Tag Heuer anunciou o lançamento de um smartwatch do Super Mario, o famoso encanador italiano do clássico jogo da Nintendo. Apenas 2 mil unidades serão disponibilizadas para clientes nos EUA e na Europa, a partir desta quinta-feira (15).
O valor é salgado: US$ 2.150 (R$ 11.481, em conversão direta com a cotação do momento). Aqui no Brasil, o dinheiro é suficiente para comprar ao menos dois Apple Watch Series 6 ou 20 unidades do Huawei Band 6.
Todo o visual do relógio inteligente contém elementos do jogo. O exterior do dispositivo é quase todo em preto e vermelho, e os mostradores possuem temas pré-carregados — como no "Timekeeping" (cronometragem), com elementos retrô da versão de 1985 de Super Mario em pixels.
No aro, as horas são mostradas por símbolos do universo de Super Mario: o cogumelo marca 3h, o cano as 6h e a superestrela as 9h. A coroa lateral traz a letra "M" encravada.
O relógio usa o personagem para gamificar as sessões de exercícios capturadas pelos sensores. Por exemplo, quando você atinge seu objetivo diário de passos, surge uma animação em que Mario pula em uma bandeira — assim como faz nos jogos, ao completar os estágios.
As configurações do smartwatch são similares às disponibilizadas no TAG Heuer Connected. Isso inclui o sistema operacional WearOS, do Google, resistência à água até 50 metros, tela OLED de 1,39 polegadas (3,53 centímetros), vidro Sapphire, GPS, Wi-Fi, Bluetooth e Google Pay compatível.
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