Quer testar uma lava-louça? Panasonic deixa, mas você tem que pagar por ela
Sem tempo, irmão
- Desafio da Panasonic permite testar lava-louças por 60 dias
- Compradores poderão devolver eletrodoméstico sem custo
- É preciso estar com equipamento em boas condições para devolução
- Modelos que participam da campanha custam quase R$ 5 mil
Ter lava-louça em casa é objeto de desejo de muitos brasileiros, mas os preços não ajudam. Será que ela é prática? Será que ela otimiza o tempo dos afazeres domésticos? Gasta menos água? Que tal então testar o eletrodoméstico por alguns meses?
É o que a Panasonic propôs numa ação que ela chamou de desafio dos 60 dias. Nele, os consumidores pagam por uma lava-louça e podem devolvê-la sem custo, segundo a empresa, no final do período caso não aprovem o eletrodoméstico.
São dois modelos disponíveis: inox de embutir (NP-6M2FTKBRP) ou preto que pode ser embutido ou apoiado no chão (NP-6M1MBKBRP). A instalação dos modelos é feita por assistências técnicas e é gratuita.
A campanha começou no início de agosto e vai até o dia 31 de outubro. Ela só vale para compras realizadas na loja online da marca.
De acordo com o comunicado da Panasonic, o consumidor deverá manter a caixa do produto para a devolução caso haja desistência. Neste caso, a pessoa precisará entrar em contato com o serviço de atendimento (SAC) da empresa para que ela possa agendar a retirada. O valor é ressarcido no cartão de crédito do comprador em até nove dias úteis.
E fique atento a alguns detalhes: os produtos e os acessórios fornecidos devem estar em boas condições de conservação — eles serão verificados por técnicos autorizados pela Panasonic.
E quanto custa?
Quem quiser testar a lava-louça da Panasonic por 60 dias vai ter que desembolsar R$ 4.998,87 (preço da loja oficial), valor que pode ser parcelado em até 12 vezes. De acordo com a fabricante, os dois modelos que participam da campanha podem lavar as louças usadas por até 15 pessoas, incluindo pratos, panelas, tigelas, copos e xícaras.
Um diferencial dos eletrodomésticos é a função ECO, que promete economizar a água na lavagem — cerca de 35% em relação à função dia a dia, segundo a companhia. Também há ciclo de pré-lavagem, para sujeiras mais intensas.
Quais os canais de SAC da Panasonic?
Se você testou e quiser devolver o seu produto à empresa, há quatro meios principais de entrar em contato com a Panasonic. Os canais de atendimento também servem para atendimento de outros produtos da marca. Confira quais são eles:
- Atendimento online no site oficial, clicando em Suporte no canto inferior da página;
- Fale Conosco, com contato via e-mail por meio do site oficial da marca;
- Conversas via Messenger na página oficial da Panasonic no Facebook;
- Atendimento por telefone nos números 0800-776-0000 e 4004-6600, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h (exceto feriados)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.