Motorola lança Moto E20 'baratinho' e versão do G20 com mais memória
A Motorola divulgou nesta segunda-feira o lançamento de seu celular Moto E20 e uma versão repaginada do Moto G20. Os aparelhos chegam ao mercado brasileiro com a promessa de recursos interessantes de câmera, memória e bateria por um preço mais em conta.
O Moto E20 custa R$ 999 e pode ser comprado nas cores azul e cinza. Já o Moto G20 tem preço sugerido de R$ 1.499. Vendido em azul ou verde, o modelo é uma versão turbinada, com mais armazenamento interno, da linha lançada pela empresa em maio deste ano.
O que tem no Moto E20
Opção mais barata, o celular se destaca pela bateria de 4.000 mAh em um celular que custa menos de mil reais. Segundo a marca, é possível trabalhar e jogar durante 40 horas no celular, sem se preocupar em ter que recarregar.
Com sistema de câmera dupla com inteligência artificial, o Moto E20 promete tirar boas fotos, com efeito de profundidade e desfoque no fundo.
O seu processador é octa-core (oito núcleos) e o aparelho vem com desbloqueio da tela por impressão digital.
Ficha técnica:
- Tela: 6,5 polegadas; Max Vision ultra-wide HD+;
- Processador: UNISOC T606 (1,6 GHz Octa-Core);
- Câmera dupla com sensor principal de 13 MP;
- Memória: 2 GB de RAM; 32 GB de armazenamento (total);
- Bateria: 4.000 mAh
Por dentro do Moto G20
A versão otimizada Moto G20 chega ao mercado nacional com destaques para a bateria e câmera. Com bateria de 5.000 mAh, o usuário pode utilizar o aparelho por mais de dois dias sem se preocupar em recarregar, segundo a Motorola.
Mas a grande mudança fica mesmo na capacidade de armazenamento, de 128 GB, o dobro da versão anterior. Ainda é possível expandir a memória com um cartão microSD de até 1 TB.
O smartphone ainda vem com um carregador com 10 Watts de potência.
Em relação ao conjunto de câmeras, o Moto G20 conta com um sensor principal de 48 MP, com tecnologia quad pixel. Na prática, isso significa que a câmera é capaz de captar quatro vezes mais sensibilidade à luz em ambientes de baixa luminosidade, o que resulta em fotos nítidas e brilhantes.
Com o sensor macro, é possível fazer boas de objetos aproximados. A terceira lente é voltada para o desfoque do fundo em fotos. O smartphone também possui uma quarta lente, a ultra-wide. Com ela, é possível enquadrar mais elementos na cena, em comparação com lentes padrão.
Ficha técnica:
- Tela: 6,5 polegadas; Max Vision ultra-wide HD+
- Processador: Spreadtrum T700 (1,8 GHz Octa-Core);
- Câmeras: traseira de 48 MP (principal), 8 MP (ultra grande-angular), 8 MP (macro) e 2 MP (sensor de profundidade); e frontal de 13 MP;
- Memória: 4 GB de RAM; 64 ou 128 GB de armazenamento;
- Bateria: 5.000 mAh
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.