Musk culpa SpaceX e Tesla por separação de Grimes após três anos de relação
Elon Musk e Grimes não estão mais 100% juntos. Depois de três anos de relacionamento, o fundador da SpaceX confirmou que ele e a cantora canadense estão "semi-separados" — sem explicar exatamente se pretendem reatar um dia.
Musk deu a declaração ao Page Six e disse que ambos permanecem "em bons termos", muito em função do bebê de um ano de idade, chamado X Æ A-Xii Musk.
"Estamos 'semi-separados', mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem", disse Musk.
"É, principalmente, porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja no Texas ou viajando para o exterior. O trabalho dela é em Los Angeles", completou Musk sobre o abalo na relação. O bilionário garantiu ao site que Grimes estava ao seu lado — e o filho X em um cômodo próximo.
O casal foi visto pela última vez juntos no Met Gala, no início deste mês, quando Grimes caminhou sozinha no tapete vermelho. Musk também compareceu ao evento, mas só se juntou a ela lá dentro.
Pai de seis filhos
Musk foi casado anteriormente com a escritora Justine Wilson, com quem tem outros cinco filhos adolescentes: os gêmeos Griffin e Xavier de 17 anos, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai, de 15.
Ele também foi casado — outras duas vezes — com a atriz de "Westworld" Talulah Riley. O casal se uniu oficialmente pela primeira vez no ano de 2010, mas se divorciaram em 2012. Eles se reconciliaram um ano depois e se casaram novamente em 2013. Contudo, o segundo divórcio veio em 2016.
Musk, o bilionário da SpaceX, também namorou Amber Heard por um ano, de 2017 a 2018, após seu casamento conturbado com o ator Johnny Depp.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.