iPhone cai de avião em movimento durante decolagem e é achado intacto
Um piloto de uma aeronave passou por uma situação bastante inusitada com o seu celular, um iPhone. Ele estava decolando com um bimotor leve e deixou o aparelho cair quando já estava em movimento no Aeroporto Executivo de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. No entanto, ele conseguiu rastreá-lo pelo aplicativo Find My e descobriu o celular ainda estava funcionando.
Uma gravação da torre de controle de tráfego aéreo mostrando a busca pelo iPhone foi compartilhada no YouTube. A equipe do aeroporto elogia a precisão da localização do app, que mostrou que o aparelho estava a 300 metros da pista.
Segundo o site norte-americano PhoneArena, o celular estava totalmente intacto - inclusive com a tela sem danos. A situação surpreendeu a todos, já que o iPhone caiu a uma velocidade de cerca de 80 a 95 km/h durante a decolagem. Não há informações sobre qual seria o modelo do aparelho.
De acordo com a publicação, a Apple se esforçou para tornar seus aparelhos mais difíceis de quebrar, como foi o caso da série do iPhone 12, que a empresa afirmou ter um desempenho de queda quatro vezes melhor em comparação com seu antecessor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.