Dúvida para escolher aspirador robô? Confira dicas no Tilt Lab Day de hoje
As vendas de aspiradores de pó robô cresceram no mercado brasileiro durante a pandemia. O país já conta com várias opções para diferentes gostos e bolsos. O desafio é descobrir qual tipo atenderá melhor suas necessidades.
Para responder essas e outras dúvidas, vai ao ar nesta sexta-feira (12) a segunda edição do Tilt Lab Day, um programa com especialistas e convidados que irão traduzir especificações técnicas e mostrar na prática o que faz diferença.
Ao todo, quatro modelos de aspiradores robôs, das marcas iRobot, Multilaser, Samsung e Wap, foram avaliados. Os preços variam entre R$ 328 e R$ 2.899,99.
Alguns destaques são: sensores que reconhecem obstáculos (como escadas e paredes) e a possibilidade de passar pano enquanto eles varrem e aspiram o pó. A transmissão ao vivo acontece às 16h, no YouTube do UOL.
Apresentado pelo youtuber Will Marchiori, o Tilt Lab Day contará com as participações de Fernando Osório, professor de robótica e inteligência artificial da USP (Universidade de São Paulo), a dentista Patricia Brooks, que comanda o canal no YouTube 'Tem Doutora Na Faxina' (47,3 mil inscritos) e Bruna Souza Cruz, editora-assistente de Tilt.
Os aspiradores de pó analisados serão: Roomba 675, da iRobot; o Robot WSmart, da WAP; o HO041, da Multilaser, e o POWERbot-E VR5000RM, da Samsung.
Os quatro critérios do Tilt Lab Day envolvem:
- Bateria que dura mais (horas/metros)
- Design e capacidade de reservatório
- Poder do motor de sucção
- Recursos extras além de aspirar o pó
Também será exibido o unboxing dos aparelhos e montagem, para você saber como é tirar o produto da caixa e instalá-lo na sua casa.
Não deixe de acompanhar e interagir!
Se bateu a curiosidade para saber como foi a primeira edição, clique aqui para descobrir qual modelo de TV Smart vale a pena estar na sua sala.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.