Está curioso? Tem como descobrir se te bloquearam no Instagram
No Instagram, é possível bloquear um seguidor sem que ele seja informado. Quando isso acontece, a pessoa deixa de ver o que você anda publicando na rede social. Mas é possível descobrir quando você foi bloqueado? Sim, existem diversas maneiras de descobrir, e o melhor: sem precisar de aplicativos de terceiros.
Confira as dicas, válidas tanto para Android quanto para iOS.
1. Pesquise o nome do usuário na aba de buscas
Uma das formas é procurando pelo nome de usuário dela na área de buscas do aplicativo. Se não for exibido nenhum resultado, é provável que você não faça mais parte de seus seguidores.
2. Vá em "Seguindo" e procure pelo usuário
Ao ser bloqueado, automaticamente, a conexão de amizade acaba. Logo, busque pelo usuário da pessoa em sua lista de "Seguindo" (ou seja, pessoas que você segue). Caso não apareça, ela pode ter te bloqueado.
3. Acesse a versão web
Sabe exatamente o usuário da pessoa? Entre na versão web da plataforma e abra diretamente o perfil dela. Basta adicionar o nome de usuário logo após a / do endereço www.instagram.com/ (digiteaquiousuário).
Se aparecer uma das seguintes mensagens: "Esta página não está disponível" ou "Ainda não há publicações", há grandes chances de você ter sido bloqueado.
4. Saia de sua conta
Por último, tente procurar pela pessoa sem estar conectado em sua conta. Caso o perfil apareça, será confirmado o bloqueio. Para isso, basta procurar pelo usuário da pessoa no Google. Vale lembrar que você só terá acesso as publicações se o perfil for aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.