Falha no app da Tesla deixa motoristas trancados para fora do carro
A Tesla se destaca no setor tecnológico como uma das fabricantes de veículos elétricos que oferecem aos usuários a possibilidade de destravar os carros sem depender da chave física, contanto com o apoio de recursos de smarphone. No entanto, esta função no aplicativo da Tesla apresentou instabilidades em seu servidor recentemente: clientes da Tesla relataram dificuldades para desbloquear seus carros por meio do app, e apontaram que a origem do problema estava no servidor.
Alguns deles também reclamaram que não tiveram acesso a seus cartões-chave, o que os deixou sem outras alternativas para destrancar seus veículos.
Na última sexta-feira, o CEO da Tesla, Elon Musk, respondeu a uma declaração no Twitter feita por um usuário que registrou falha no funcionamento do aplicativo da montadora. Antes de se desculpar pelo incidente, Musk disse que a companhia "pode ter acidentalmente aumentado a verbosidade do tráfego de rede", dizendo que mudanças internas podem ter complicado o tráfego de dados do app.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.