Caiu aí? Serviços da Claro passam por instabilidade nesta segunda-feira
Serviços da operadora Claro passam por instabilidade nesta segunda-feira (27). Especificamente, o sinal de internet banda larga fixa, móvel e o app Minha Claro Residencial não estão funcionando como deveria, segundo reclamações registradas nas redes sociais.
Em nota, a Claro confirmou que houve uma "instabilidade sistêmica", que dificultou o acesso a canais de atendimento da empresa. A companhia informou também que "equipes técnicas estão atuando para que os serviços impactados sejam plenamente restabelecidos".
Sobre os serviços de voz, dados móveis, banda larga fixa e TV por assinatura, a operadora disse que eles seguem "operando normalmente".
O site DownDetector, que registra instabilidade em serviços de internet, registrou pico de reclamações sobre a Claro volta das 10h (horário de Brasília) desta segunda. As queixas eram bem variadas: de problemas com acesso à internet fixa e móvel à indisponibilidade de app e compra de créditos para celular.
As reclamações passaram a ser menos intensas no site DownDetector por volta das 16h.
Abaixo, algumas queixas de usuários do Twitter sobre serviços da Claro nesta segunda-feira (27):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.