Ministério da Ciência suspende atividades presenciais por casos de covid-19
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações irá suspender as atividades presenciais do INT (Instituto Nacional de Tecnologia) a partir de amanhã até o dia 31 de janeiro. O anúncio da suspensão foi divulgado na edição de hoje do DOU (Diário Oficial da União).
Segundo o DOU, a suspensão das atividades ocorre em razão do "elevado número de casos confirmados de COVID-19 na última semana entre os servidores e colaboradores que retornaram as atividades presenciais".
A medida, que entra em vigor a partir da data de sua publicação, foi autorizada e assinada por Sergio Freitas de Almeida, atual secretário-executivo da pasta.
Apesar da suspensão, a portaria explica que as atividades que são "consideradas essenciais" no Instituto Nacional de Tecnologia poderão seguir com os trabalhos.
A reportagem de Tilt tenta contato com o Ministério da Ciência para comentar o caso. O texto será atualizado em caso de resposta da pasta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.