Novo fone de ouvido da Apple pode medir frequência cardíaca; veja recursos
A segunda geração dos fones de ouvido AirPods Pro, da Apple, pode ser capaz de monitorar a frequência cardíaca durante o uso, segundo rumores mais recentes.
Além disso, acredita-se que o modelo será lançado com melhorias nos recursos de cancelamento de ruído externo e de rastreio do dispositivo. As informações são do site 52audio, que afirma ter tido acesso à informações sobre o futuro lançamento.
O site especializado em tecnologia Tom's guide destaca que o 52audio não tem um histórico regular de acertar rumores. De qualquer forma, vale ficar de olho.
Design e estojo de recarga
Renderizações de imagens feitas com base nas informações obtidas pelo 52audio mostram que pouca coisa muda no visual dos fones de ouvido.
O AirPods Pro 2 deve manter as tradicionais hastes da Apple que apoiam a parte do fone que encaixa na orelha e servem como botões sensíveis ao toque.
Já a caixinha que faz a recarga da bateria pode chegar com entrada USB-C, no lugar da Lightning —usado ainda em iPhones e que pode estar com os dias contados.
Rastreio
Em seus dispositivos, a Apple trabalha com o Find My (encontre o meu, em tradução direta), recurso que ajuda a localizar aparelhos perdidos.
Especula-se que o case de recarga do AirPods Pro 2 terá um alto-falante embutido, para que ele consiga emitir um som para ser encontrado.
Esse alto-falante também seria capaz transmitir a reprodução de som para o fone de ouvido. Assim, pessoas com determinados níveis de perda auditiva conseguiriam acompanhar o som do ambiente, afirma o 52audio.
Frequência cardíaca
Novo processador
Os rumores indicam ainda que o futuro lançamento vai trabalhar com o novo chip H1. Com isso, seu desempenho e consumo de bateria serão melhores do que a geração anterior.
Qualidade do áudio
A primeira edição dos AirPods Pro veio com cancelamento de ruído, em que a pessoa fica isolada do barulho externo. A nova pode ser lançada com esse recurso com habilidade de se adaptar ao ambiente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.