Stranger Things: que música salvaria você do Vecna? Descubra a sua
A 4ª temporada de "Stranger Things" chegou ao fim na última sexta-feira (1) com a liberação dos dois últimos episódios. Desde então, o assunto não para de viralizar nas redes sociais. Vários internautas começaram a repercutir as músicas que os salvariam do vilão Vecna. E como funciona?
Trata-se de uma parceria do Spotify com a Netflix. O serviço de streaming de música oferece uma playlist exclusiva do Upside Down (Mundo Invertido, em tradução direta) para as pessoas entrarem no misterioso clima da cidade Hawkings.
A lista personalizada é baseada nos estilos musicais que cada usuário já ouve pelo app. O recuso está disponível para todos, contas pagas e perfis gratuitos.
A novidade oferece três horas de trilhas sonoras selecionadas pela ferramenta de "auto descoberta" do Spotify — que reúne canções favoritas de todos os tempos conforme os gêneros mais ouvidos pela pessoa.
Segundo a plataforma, a primeira canção da lista é a que salvaria a sua vida das mãos do Vecna.
Veja como descobrir a sua Upside Down Playlist
- Acesse o aplicativo ou site do Spotify e toque na ferramenta de lupa "Buscar".
- Digite por: "Upside Down Playlist" e selecione a primeira opção da lista.
- Pressione o botão de "Play" para começar a tocar a playlist. Para saber qual música te salvaria do Vecna, selecione "e muito mais" para abrir a lista completa. A primeira música é a escolhida.
- Também é possível acessar pelo link oficial direto da playlist: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1EZT8cSzhJA9lL
Kate Bush (e alerta de spoiler)
Se você já acompanhou a primeira parte da 4ª temporada (lançada antes de sexta-feira), descobriu que existe um jeito de tentar se salvar do Vecna: ouvindo uma música específica (cada pessoa é uma).
No caso da Max Mayfield, personagem de Sadie Sink, a canção "Running Up That Hill (A Deal with God)", de Kate Bush, voltou a explodir depois de 40 anos de seu lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.