Como Apple Watch pode ter revelado suposto caso entre atriz e Harry Styles
A polêmica separação entre os atores Olivia Wilde e Jason Sudeikis, conhecido por protagonizar a série "Ted Lasso", pode ter tido um pivô inusitado: um Apple Watch.
Segundo informações do tabloide britânico The Daily Mail, uma ex-babá dos filhos do casal revelou detalhes sobre a relação dos dois. E ainda teria dito que Sudeikis descobriu os detalhes do suposto caso entre Wilde e o cantor pop, Harry Styles, lendo mensagens em um relógio da Apple da atriz.
Wilde e Sudeikis estiveram juntos entre 2011 e 2020 e, como fruto da relação, tiveram dois filhos — Daisy, 5, e Otis, 8. A ex-babá teria trabalhado na casa por três anos — inclusive durante o conturbado fim do relacionamento. A mulher, que não teve o nome revalado, deu detalhes ao tabloide britânico sobre as interações do casal.
Olivia Wilde chegou a afirmar para a revista Vanity Fair que sua separação de Jason Sudeikis teria acontecido antes de iniciar a relação com Harry Styles. No entanto, o depoimento da ex-babá pode ter colocado mais lenha nessa fogueira.
Segundo a ex-funcionária, Wilde poderia ter se envolvido com Harry Styles durante a gravação do filme em que trabalharam junto, chamado "Não Se Preocupe, Querida" ("Don't Worry Darling", em inglês), filmando entre o fim de 2020 e o início de 2021. A obra marca a estreia de Wilde como diretora.
E o Apple Watch com tudo isso?
De acordo com o tabloide britânico, a ex-babá informou em depoimento que Sudeikis descobriu a traição após ler mensagens no Apple Watch que a atriz deixou em casa.
Não fica claro se ele sabia a senha de desbloqueio ou se o acessório ficava desbloqueado por padrão.
Não custa lembrar que Apple Watch permite ler mensagens diretamente na tela, sem precisar acessar o iPhone (celular). Segundo o suporte da Apple, o usuário pode inclusive acessar as fotos, áudios e vídeos trocados com o contato.
Ainda segundo a ex-babá, durante uma das brigas do casal, Sudeikis supostamente perseguiu sua agora ex-mulher depois que ela preparou uma salada para Styles em sua cozinha.
Sudeikis teria até deitado debaixo do carro da atriz para impedir que ela saísse de casa para encontrar Styles. A ex-funcionária ainda afirmou que o ator teria ficado com as crianças e proibido tocar músicas do cantor — e suposto amante da sua mulher à época.
Esclarecimento de Wilde e Sudeikis
Na última segunda-feira (17), Olivia Wilde e Jason Sudeikis divulgaram uma nota em conjunto sobre o fim do relacionamento, em resposta à matéria divulgada pelo The Daily Mail. No comunicado, ambos acusam a ex-babá de ter feito acusações falsas.
"Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-babá de nossos dois filhos pequenos escolheria fazer acusações tão falsas e indecentes sobre nós publicamente", afirma a nota enviada ao site de notícias CNN.
E completa: "Continuaremos nos concentrando em criar e proteger nossos filhos com a sincera esperança de que ela agora escolha deixar nossa família em paz", concluiu o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.