Samsung ironiza a falta de telefones dobráveis da Apple em novo anúncio
A Samsung decidiu cutucar mais uma vez a Apple. Em um novo anúncio publicado no canal oficial da marca sul-coreana no YouTube, a empresa alfineta a rival americana por ainda não ter celulares dobráveis.
Nomeado de "On the Fence" ("Em cima do muro", em tradução livre), o comercial de 30 segundos mostra um homem sentado em cima de um muro observado o outro lado - supostamente, o da Samsung.
Um dos usuários de iPhone chama sua atenção dizendo "Ei, o que você está fazendo aí em cima? Não pode sentar no muro".
O homem então responde: "Mas no lado da Samsung, eles têm celulares dobráveis e câmeras épicas".
O fã do iPhone rebate: "Mas você não pode sair. Estamos esperando que tudo isso chegue aqui". O homem da cerca questiona "Por que? Se já está lá?"
E o outro responde: "É isso o que fazemos: nós esperamos".
Confira abaixo o vídeo completo:
Ainda não há confirmações oficiais, mas rumores indicam que a Apple deve mesmo lançar um iPhone dobrável, em 2024 ou 2025.
Não foi a primeira vez
Essa não é a primeira vez que a Samsung ataca a Apple por sua aparente falta de inovação e um certo atraso nas tendências do mercado.
Durante o lançamento do iPhone 14 neste ano, a sul-coreana postou algumas piadinhas no Twitter sobre o novo celular e o Apple Watch, além de pedir para avisar quando o dobrável da Apple finalmente chegasse.
Em 2021, o tema da zoeira foi a taxa de atualização do então recém-lançado iPhone 13: 120 Hz, uma novidade na linha. A rival sul-coreana não perdeu a chance: "Já estamos atualizando a 120 Hz há algum tempinho..."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.