Após enquete, bilionário Elon Musk diz que deixará cargo de CEO do Twitter
O bilionário Elon Musk, dono do Twitter, disse na noite de hoje que deixará o cargo de CEO da rede social assim que encontrar alguém para substituí-lo.
Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para aceitar o cargo! Depois disso, apenas executarei as equipes de software e servidores.
Elon Musk
A declaração foi feita na própria rede social, após a publicação de uma enquete na qual questionava os internautas se ele devia deixar o cargo no Twitter. Foram computados mais de 17 milhões de votos, e 57,5% diziam que "sim".
No mês passado, Musk disse a um tribunal de Delaware que reduziria seu tempo no Twitter e eventualmente encontraria um novo líder para administrar a empresa de mídia social.
Respondendo ao comentário de um usuário do Twitter sobre uma possível mudança no comando da empresa, Musk recuou e disse no último domingo (18) que "não há sucessor".
A pesquisa ocorreu após a atualização da política do Twitter no domingo, que proibiu contas criadas com o único objetivo de promover outras empresas de mídia social e conteúdos que contenham links ou nomes de usuários para plataformas rivais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.