Topo

Após farra de Natal, Netflix terá vídeos para quem quiser se exercitar

Tela da Netflix com serviços do Nike Training Club; episódios com exercícios serão liberados em 30 de dezembro - Divulgação
Tela da Netflix com serviços do Nike Training Club; episódios com exercícios serão liberados em 30 de dezembro Imagem: Divulgação

De Tilt, em São Paulo

24/12/2022 14h41

Depois de fazer as pessoas ficarem sentadas vendo séries e filmes, a Netflix agora quer que sua audiência se mexa. A plataforma vai liberar agora no fim do ano uma série de vídeos de exercícios físicos feitos pela Nike.

As aulas estarão disponíveis em múltiplas línguas — o serviço não deixou claro se as aulas serão dubladas para o português ou apenas legendadas.

De acordo com a Netflix, os vídeos de treinos serão lançados em lotes, com o primeiro sendo liberado em 30 de dezembro, com aulas básicas, instruções para fortalecer o core (região da bacia, pélvis e abdome) e treinos de alta intensidade. Ao todo serão 45 episódios a serem lançados ainda neste ano.

Para achar os vídeos produzidos pela Nike, basta checar a página inicial ou buscar pelo nome da fabricante na Netflix.

Os vídeos devem chegar em boa hora para quem se propôs a se exercitar mais na virada do ano. Com muitas academias fechadas, é possível que quem seja assinante da Netflix se arrisque nos treinos.

Os vídeos fazem parte do Nike Training Club, um programa de exercícios feito por profissionais da empresa voltados para quem quer se exercitar em casa. É a primeira vez que estes conteúdos são liberados para uma plataforma de streaming, segundo a Nike.