15 segundos de fama: você pode aparecer na Times Square por menos de R$ 200
Ter alguns segundos de fama pode ser o sonho de muita gente - e se isso significar ter um vídeo próprio exposto na avenida mais famosa do mundo, pode parecer ainda mais atrativo.
E é isso que é proposto pela TSX Broadway, empresa norte-americana com um imponente prédio no cruzamento da 7ª Avenida e a W 47th St, em Nova Iorque.
Por apenas US$ 40 (cerca de R$ 192), qualquer pessoa no mundo pode comprar 15 segundos nos outdoors do edifício. Basta instalar o aplicativo, fazer upload do material e agendar uma data.
O aplicativo alerta que a foto ou vídeo pode ter URL de redes sociais, mas não QR Code - e o link de destino não pode ser uma publicidade.
O "maior feed do mundo" é voltado para pessoas físicas - não empresas. Também não é possível expor:
Números de telefone
Mensagem políticas, religiosas ou com direitos autorais
Nudez, violência ou conteúdo ofensivo
E não adianta tentar burlar: os conteúdos passam por uma checagem de inteligência artificial e de humanos.
A reportagem simulou a submissão de um vídeo na plataforma.
Depois que você escolhe a imagem, é enviado para uma página de edição: é possível definir o que aparece nos 15 segundos e fazer o corte no formato quadrado.
A página seguinte simula como o seu vídeo ficará na Times Square. Se tudo estiver de acordo, chegou a hora de escolher um horário, agendar e pagar. Para quem não está nos Estados Unidos para se autoprestigiar, não tem problema. O aplicativo avisa o momento em que o vídeo for ao ar e oferece uma transmissão 24 horas que pode ser acompanhado de qualquer lugar do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.