Usuários da Claro reclamam de instabilidade no sinal da operadora
Usuários da Claro reclamam na manhã de hoje nas redes sociais de uma instabilidade no sinal da operadora. As reclamações também aparecem no Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços.
O que aconteceu
O gráfico do Downdetector mostra um crescimento no número de reclamações sobre a Claro por volta das 5h.
Às 8h43, a plataforma de monitoramento totalizou 568 reclamações sobre a operadora.
Segundo a plataforma Downdetector, 73% das reclamações dizem respeito à internet móvel, 19% são classificadas apenas como "falha geral" e outros 8% têm relação com a internet fixa.
"Aqui na região do Aeroporto de Congonhas também estamos sem internet no celular. Liguei no atendimento, e disseram que a normalização ocorrerá até às 14h", escreveu um usuário no Downdetector.
"O sinal da Claro está super instável, justo hoje que eu estou fora de casa usando 3G", disse outro, em comentário publicado no Twitter.
Por meio de nota enviada ao UOL, a Claro disse que seus serviços funcionam normalmente. "Alguns clientes podem ter sentido instabilidade momentânea nos serviços de dados móveis, já resolvida. A operadora atuou prontamente e o sinal está regularizado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.