Tem reclamação ou dúvida? Saiba ligar para Vivo, Tim, Claro, Oi, Sky e Net

Precisa falar por telefone com alguma operadora de telefone ou internet? Saiba que elas utilizam diferentes números para cada tipo de serviço.

Além disso, os contatos podem variar se você você já for cliente da companhia.

Caso queira contratar serviços, pedir ajuda ou fazer reclamações com TIM, Claro, Vivo, Oi e Sky, nós te ajudamos separando os telefones abaixo:

Números de telefone da TIM

A TIM oferece alguns canais de atendimento ao cliente. Os telefones disponíveis são:

  • De um telefone TIM: *144
  • De um telefone fixo ou de qualquer telefone: 1056
  • Pelo WhatsApp: +55 (41) 4141-4141
  • Para pessoas com deficiência auditiva: acesse o site
  • Ouvidoria: 0800 882 0041

Números de telefone da Claro, Claro/Nextel e Claro/NET

A Claro oferece diversos canais de atendimento para cada um de seus serviços:

  • De um telefone Claro móvel: 1052
  • Claro residencial: Claro Net Virtua, Claro Net TV e Claro Net Fone: 10621
  • Claro TV, Claro Internet Casa e Claro Fone: 10699
  • Combo multi: 0800 723 6626
  • Ouvidoria: 0800 701 0180
  • Se você estiver em outro país: + 55 (11) 99199-5555
Continua após a publicidade

Pelo WhatApp:

  • Para clientes da Região Sudeste: (11) 99991-0621
  • Para clientes das regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste: (32) 99991-0621
  • Para pessoas com deficiência auditiva: nesse site.

Números de telefone da Vivo

A Vivo também disponibiliza diversos canais de atendimento ao cliente, cada um para um serviço ofertado:

Vivo Móvel:

  • Para PCD auditivo: 142
  • Atendimento Vivo Pós, Controle e Pré-Pago: *8486
  • WhatsApp Exclusivo para Vivo V: (11) 99902-5555
  • Consultar Saldo Vivo Pré-Pago: *8000
  • Denúncia de furto ou vandalismo: 0800 144 444
  • Vivo Exterior: +55 11 3056-8628
  • WhatsApp da Vivo: 11 99915-1515
  • Vivo Internet Fibra:103 15
  • Vivo TV: 103 15
  • Vivo Telefone Fixo: 103 15
  • Atendimento Vivo (geral): 0800 770 9800
Continua após a publicidade

Números de telefone da Oi

A Oi tem um número central para contato; após a venda da divisão móvel, a empresa atua apenas na venda do serviço de internet banda larga por fibra e serviço de TV:

  • Oi Fibra: 0800 031 8000 (qualquer telefone)
  • Oi Fibra: 103 31 (fixo)
  • TV HD: 106 31
  • WhatsApp (assistente virtual Joice): +55 31 3131-3131
  • Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 142

Números de telefone da Sky

A Sky oferece apenas quatro canais de atendimento para todos os seus serviços (pré-pago, pós-pago, banda larga e ouvidoria):

  • SAC: 106
  • Atendimento em libras: acesse o site
  • Pelo WhatsApp: +55 (11 )3003-1180
  • Ouvidoria: 0800 728 7160

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do informado, a Oi não tem mais serviço de telefonia móvel. Informação foi corrigida no texto.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.