Outlook caiu? Serviços da Microsoft registram falhas nesta segunda-feira
Usuários relataram problemas ao acessar alguns serviços do Microsoft 365, como o Outlook e o Teams, nesta segunda-feira (25). Microsoft diz estar trabalhando para solucionar o problema.
O que aconteceu
Na rede social X, às 6h, a Microsoft anunciou estar investigando um problema que afetava usuários de acessar o Exchange Online e o Microsoft Teams. Três horas depois, eles anunciaram ter começado a corrigir o problema. "Identificamos uma mudança recente que acreditamos ter resultado no problema. Começamos a reverter essa mudança e estamos investigando quais ações adicionais são necessárias para mitigar o problema."
We've identified a recent change which we believe has resulted in impact. We've started to revert the change and are investigating what additional actions are required to mitigate the issue. For more information, please refer to MO941162 in the admin center.
-- Microsoft 365 Status (@MSFT365Status) November 25, 2024
Entretanto, entre 13h30 e 14h30, houve um pico de reclamações reportadas no site Downdetector. Nas redes sociais, vários usuários, incluindo brasileiros, disseram estar sem acesso ao Outlook.
outlook fora do ar = mais um dia de feriado pic.twitter.com/X4Ky9iifha
-- bronu (@bronualvarenga) November 25, 2024
Impossível trabalhar porque o @Outlook não deixa aaaaaaaa pic.twitter.com/WxdlP4YYRC
-- angels speak | (@wellaki) November 25, 2024
Hey @Microsoft I know its the week of Thanksgiving but
-- Richie F. Hovis (@BigNRich2011) November 25, 2024
I work in Healthcare & need to access patient docs to coordinate care & Outlook doesn't load.
Then it finally acts like its going to work but decides to disappear when trying to click on an email.
Be better, pls & thank you pic.twitter.com/qN1wg6H0mj
Às 14h25, a Microsoft informou que a correção estava progredindo "mais lentamente do que o previsto". Apesar dos relatos, a página oficial com o status do serviço afirma que tudo está funcionando sem problemas.
Our targeted restarts are progressing slower than anticipated for the majority of affected users. An ETA for resolution will be provided as soon as available. Additional details can be found in the admin center under MO941162.
-- Microsoft 365 Status (@MSFT365Status) November 25, 2024
Em uma última atualização, às 15h51, a Microsoft admitiu estar enfrentando "atrasos em nossos esforços de recuperação". Eles afirmam estar trabalhando em uma solução para resolver o problema "o mais rápido possível".
We're facing delays in our recovery efforts and are taking immediate action to address them. We understand the significant impact of this event to your businesses and are working to provide relief as soon as possible. More details can be found in the admin center under MO941162.
-- Microsoft 365 Status (@MSFT365Status) November 25, 2024
Deixe seu comentário