Outlook caiu? Serviços da Microsoft registram falhas nesta segunda-feira

Usuários relataram problemas ao acessar alguns serviços do Microsoft 365, como o Outlook e o Teams, nesta segunda-feira (25). Microsoft diz estar trabalhando para solucionar o problema.

O que aconteceu

Na rede social X, às 6h, a Microsoft anunciou estar investigando um problema que afetava usuários de acessar o Exchange Online e o Microsoft Teams. Três horas depois, eles anunciaram ter começado a corrigir o problema. "Identificamos uma mudança recente que acreditamos ter resultado no problema. Começamos a reverter essa mudança e estamos investigando quais ações adicionais são necessárias para mitigar o problema."

Entretanto, entre 13h30 e 14h30, houve um pico de reclamações reportadas no site Downdetector. Nas redes sociais, vários usuários, incluindo brasileiros, disseram estar sem acesso ao Outlook.

Downdetector mostra que várias pessoas relataram problemas com o Microsoft365 entre 13h30 e 14h30 desta segunda-feira (25)
Downdetector mostra que várias pessoas relataram problemas com o Microsoft365 entre 13h30 e 14h30 desta segunda-feira (25) Imagem: Reprodução/Downdetector

Às 14h25, a Microsoft informou que a correção estava progredindo "mais lentamente do que o previsto". Apesar dos relatos, a página oficial com o status do serviço afirma que tudo está funcionando sem problemas.

Continua após a publicidade

Em uma última atualização, às 15h51, a Microsoft admitiu estar enfrentando "atrasos em nossos esforços de recuperação". Eles afirmam estar trabalhando em uma solução para resolver o problema "o mais rápido possível".

Deixe seu comentário

Só para assinantes