Presidente da RIM se desculpa por pane que deixou 6% dos BlackBerrys sem e-mail
O presidente-executivo da Research In Motion se desculpou pela falha no serviço que deixou até 6 por cento dos usuários de BlackBerry sem acesso a e-mail e outros dados por até três horas, nesta sexta-feira.
O presidente Thorsten Heins disse que a companhia canadense estava fazendo uma investigação técnica do problema que atingiu usuários na Europa e África e que daria uma posição assim que tivesse as conclusões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.