RIM soluciona problema em serviços do Blackberry na Europa
A Research In Motion, fabricante do Blackberry, disse que restabeleceu o serviço para todos os usuários afetados por uma falha nesta sexta-feira, mesmo dia em que a rival Apple começou a entregar seu novo iPhone ao redor do mundo.
A falha atingiu serviço para alguns usuários do Blackberry na Europa, Oriente Médio e África por diversas horas. Este é o último de uma série de contratempos que têm pressionado o preço da ação da empresa canadense para baixo, em relação ao ano passado.
A empresa em dificuldades --cuja participação de mercado despencou com o iPhone e uma série de dispositivos que funcionam com sistema operacional Android, do Google, ficando mais populares-- disse que corrigiu o problema.
"Nossas desculpas para os clientes impactados pelo problema no serviço do Blackberry hoje", disse a empresa em um comunicado enviado por e-mail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.