Microsoft e Yahoo ajustam acordo de busca
A Microsoft e o Yahoo ajustaram uma parceria acertada em 2009 para dar à empresa de mídia online flexibilidade para melhorar serviços de busca em qualquer plataforma.
A Microsoft vai dar direitos exclusivos para venda de anúncios entregues pela plataforma Bing, enquanto o Yahoo continuará vendendo anúncios em sua plataforma Gemini.
A parceria de 10 anos foi criada pelo ex-presidente-executivo da Microsoft Steve Ballmer e pela ex-presidente-executiva do Yahoo Carol Bartz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.