Spotify diz que não há necessidade de ser número 1 da indústria
ESTOCOLMO (Reuters) - Minimizando a ameaça da companhia mais valiosa do mundo ao seu negócio, o fundador do serviço de transmissão de música Spotify disse que a indústria é grande o suficiente para vários concorrentes e que sua empresa não precisa ser a número 1.
"Acredito que é o suficiente estar entre os três maiores", disse Daniel Ek ao jornal de negócios sueco Dagens Industri em entrevista publicada nesta quinta-feira, a primeira desde que a Apple lançou seu serviço de transmissão de música em uma indústria abarrotada de concorrentes.
"Mas, no momento, temos a vantagem de ser a número 1 em música", disse Ek, que também é o presidente-executivo do Spotify, acrescentando que sua ambição é manter essa posição.
A companhia sueca não listada em bolsa teve crescimento de 45 por cento na receita para 1,08 bilhão de euros no ano passado, e registrou prejuízo operacional de 165 milhões de euros.
(Por Sven Nordenstam)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.