Ações da Snap chegam a cair mais de 10% e atingem nível mais baixo desde estreia na bolsa
(Reuters) - As ações da Snap Inc chegaram a cair mais de 10 por cento nesta terça-feira, atingindo no nível mais baixo desde sua estreia no mercado na semana passada.
Os papéis da empresa atingiram a mínima de 21,30 dólares no início do pregão, perdendo mais de 9 bilhões de dólares em relação à máxima atingida na sexta-feira.
As ações subiram 44 por cento na estreia na quinta-feira, colocando o valor de mercado da Snap, que controla o popular aplicativo de comunicação Snapchat, em 28,3 bilhões de dólares, próximo ao da CBS e da Target.
Contudo, nenhum dos analistas iniciaram a cobertura da ação com recomendação de compra. Dos seis, quatro recomendaram venda e dois atribuíram classificação neutra, de acordo com dados da Thomson Reuters.
A analista Laura Martin, da Needham, avaliou o papel como "underperform" e o comparou à compra de um bilhete de loteria.
As ações da Snap foram intensamente negociadas nos três primeiros dias desde a listagem. Globalmente, em grande parte dos 25 maiores IPOs de tecnologia os papéis perderam força nos 12 primeiros meses após a estreia, com 16 deles apresentando queda acentuada no primeiro dia de negociação, conforme análise de mercado da Reuters.
Por volta das 13:15 (horário de Brasília), os papéis recuavam cerca de 9 por cento, a 21,58 dólares.
(Por Narottam Medhora, em Bangalore)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.