Receita da Pandora Media supera estimativas no 2º tri
(Reuters) - A Pandora Media reportou receita trimestral acima do esperado nesta segunda-feira, uma vez que anunciantes gastaram mais no serviço de música online em meio à forte concorrência.
A empresa disse que sua receita com anúncios aumentou quase 5 por cento, para 278,2 milhões de dólares no segundo trimestre, representando cerca de três quartos da receita total. A média esperada pelos analistas era de 268,4 milhões de dólares, segundo a empresa de dados e análises financeiras FactSet.
A Pandora teve ainda 68,9 milhões em receita de assinaturas. A Pandora fechou o trimestre com 4,86 milhões de assinantes, um pouco acima dos 4,71 milhões no primeiro trimestre.
A empresa que enfrenta forte concorrência de Spotify e Apple Music, da Apple, disse que o prejuízo líquido subiu a 275,1 milhões de dólares, 1,20 dólar por ação, no trimestre, ante 76,3 milhões, ou 0,33 dólar por ação, um ano antes.
A receita total da Pandora subiu em torno de 10 por cento para 376,8 milhões de dólares, superando a estimativa de 368,7 milhões de dólares, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.
(Por Aishwarya Venugopal e Pushkala A)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.