CEO do Uber visitará Japão e Índia em fevereiro
TÓQUIO (Reuters) - O presidente-executivo do Uber, Dara Khosrowshahi, fará sua primeira viagem para Ásia no próximo mês, conforme se esforça para melhorar a imagem do serviço de transporte por aplicativo na região.
Khosrowshahi visitará o Japão e a Índia na semana de 19 de fevereiro, reunindo-se com autoridades de alto escalão do governo, reguladores, parceiros de negócios e funcionários, disse o porta-voz do Uber.
"A Ásia é uma região importante para o Uber, e um foco para nosso investimento em 2018 e depois", disse o porta-voz, acrescentando que o executivo planeja discutir "modos como o Uber pode melhor servir passageiros, motoristas e cidades".
A visita de Khosrowshahi fortalecerá os esforços do líder do Uber na Ásia, Brooks Entwistle, para tranquilizar reguladores, após uma série de controvérsias prejudicarem a reputação da empresa e resultarem na saída do co-fundador, Travis Kalanick, em 2017.
Na semana passada, o Uber recebeu o tão necessário impulso, depois que um consórcio liderado pelo SoftBank Group fechou acordo para assumir uma fatia de 17,5 por cento na empresa.
(Por Sam Nussey em Tóquio e Aradhana Aravindan em Cingapura)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.