CEO do Twitter minimiza especulação sobre possível venda da empresa
Por David Ingram
SAN FRANCISCO (Reuters) - O presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, disse na terça-feira que vê valor em manter a rede social como uma empresa independente, minimizando a especulação recente por analistas de que poderia ser um alvo de aquisição.
"Eu sempre pensei que há muita força para a nossa independência. Podemos trabalhar em todos os dispositivos. Podemos trabalhar através de qualquer meio", disse Dorsey em resposta a uma pergunta na conferência de tecnologia e internet do Goldman Sachs.
Alguns analistas de investimentos reativaram a conversa de um possível acordo do Twitter na semana passada, quando o empresa relatou um aumento surpreendente na receita e seu primeiro lucro trimestral.
A Walt Disney expressou interesse em 2016, embora naquele momento as ações do Twitter estavam sendo negociadas por cerca da metade do preço atual, o que significa que uma aquisição por qualquer um seria muito mais cara do que há dois anos.
(Por David Ingram)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.