Ataques a tiros na Alemanha foram transmitidos pelo Twitch
Por Elizabeth Culliford
LONDRES (Reuters) - Imagens dos ataques a tiros na cidade alemã de Halle nesta quarta-feira foram transmitidos ao vivo pela plataforma voltada a videogames Twitch, controlada pela Amazon, afirmou uma porta-voz da empresa.
Duas pessoas foram mortas nos ataques ocorridos em uma sinagoga e em uma lanchonete. A polícia prendeu um suspeito, mas outros dois fugiram em um carro roubado.
"Estamos chocados e entristecidos por esta tragédia que aconteceu na Alemanha hoje e desejamos nossas mais profundas condolências a todos os atingidos", disse a porta-voz do Twitch, Brielle Villablanca.
"O Twitch tem uma política de tolerância zero sobre conteúdo de ódio e qualquer ato de violência é encarado com extrema seriedade. Estamos trabalhando com urgência para remoção deste conteúdo e qualquer conta que publicar ou republicar conteúdo deste ato horrendo será permanentemente suspensa."
O ataque ocorreu no Yom Kippur, dia mais sagrado do ano para o judaísmo.
(Por Elizabeth Culliford)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.