Ford interrompe anúncios em redes sociais nos EUA
DETROIT, Estados Unidos (Reuters) - A Ford Motor informou nesta segunda-feira que interromperá a veiculação de anúncios em todas as plataformas de mídia social nos Estados Unidos pelos próximos 30 dias, juntando-se a uma lista crescente de empresas que pararam de anunciar no Facebook em apoio a uma campanha que afirma que a empresa não faz o suficiente para impedir a publicação de discurso de ódio em sua plataforma.
A segunda maior montadora de veículos norte-americana disse que reavaliará sua presença em todas as plataformas de mídia social e acrescentou que discurso de ódio, violência e injustiça racial no conteúdo das redes sociais "precisam ser erradicados". Um porta-voz disse que a Ford está avaliando esses gastos em outras regiões também.
(Por Ben Klayman)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.