Qualcomm vê receita e lucro acima das previsões
Por Stephen Nellis e Chavi Mehta
(Reuters) - A Qualcomm previu nesta quarta-feira vendas do trimestre atual e lucro ajustado acima das estimativas de Wall Street, com executivos dizendo que vêem as restrições de oferta caindo à medida que compradores de smartphones atualizam para 5G e ex-clientes da Huawei migram para chips Qualcomm.
A Qualcomm previu lucro ajustado no ponto médio de 1,65 dólar por ação e receita com ao redor 7,5 bilhões de dólares para o trimestre fiscal encerrado em junho, ante expectativas dos analistas de 1,52 dólar por ação e receita de 7,1 bilhões, de acordo com dados da Refinitiv.
Para o segundo trimestre fiscal encerrado em 28 de março, a Qualcomm teve lucro ajustado de 1,90 dólar por ação e vendas de 7,93 bilhões, ante estimativas dos analistas de 1,67 dólar por ação e receita de 7,62 bilhões, mostraram os dados da Refinitiv.
A Qualcomm projeta chips, mas depende de parceiros para fabricá-los, como Taiwan Semiconductor, Samsung e Semiconductor Manufacturing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.