Clubhouse lança recurso para salas privadas de conversas
Por Sheila Dang
DALLAS, Estados Unidos (Reuters) - O aplicativo de áudio Clubhouse lançou nesta quinta-feira um recurso que permite aos usuários acenarem para amigos dentro da rede social para mostrar que estão abertos a uma conversa privada, em uma ação que expandir-se além das salas públicas que podem receber milhares de ouvintes.
O Clubhouse, que tem tido recursos copiados por Facebook e Twitter depois de ser pioneiro no segmento de redes sociais de áudio, quer permitir que os usuários possam ter salas privadas de conversa, disse o presidente e co-fundador, Paul Davison.
"Muitas pessoas nos conhecem pelas salas grandes e a razão para as pessoas ficarem tanto tempo é que estão encontrando seus amigos e conhecendo novas pessoas", disse o executivo.
Os usuários do Clubhouse podem acenar ("wave", em inglês) para os amigos no aplicativo e uma sala privada de conversa por áudio é aberta quando a pessoa aceita o sinal. O usuários pode então convidar mais contatos para a mesma sala ou optarem por torná-la pública, disse o Clubhouse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.