Startup indiana MoEngage estreia na América Latina após captação
(Emissor da informação corrige valor do aporte para US$77 mi, em vez de US$78 mi)
SÃO PAULO (Reuters) - A startup indiana de engajamento de consumidores MoEngage - anunciou nesta quarta-feira a estreia na América Latina, após ter recebido uma captação de 77 milhões de dólares liderada por Goldman Sachs Asset Management.
A MoEngage analisa comportamentos a partir do cruzamento e da interpretação de dados e permitir maior engajamento de consumidores com marcas.
A MoEngage afirma atender mais de 1.200 marcas voltadas para dispositivos móveis em 35 países e mais de 650 profissionais em seus 11 escritórios em 10 países, incluindo o Brasil.
Com o novo investimento, a estruturação das operações no mercado latinoamericano e especialmente no Brasil se torna um dos principais pontos de atenção, afirmou a companhia em comunicado.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.