Tencent contrata executivo para liderar operações de games no Brasil
SÃO PAULO (Reuters) - A Tencent Holdings contratou Fernando Mazza para liderar sua operação de videogames no Brasil, informou a gigante chinesa, no momento em que amplia aposta em mercados internacionais enquanto enfrenta concorrência feroz e severa repressão regulatória.
"Estamos empolgados por ele se juntar em um momento tão bom para o nosso selo Level Infinite, que é a marca global da Tencent Games", afirmou a companhia em comunicado à Reuters.
Mazza chega à Tencent após três anos e meio como líder de desenvolvimento de mercado nas Américas da Garena, a desenvolvedora do game Free Fire.
"Nosso objetivo é promover uma comunidade e um ambiente único no qual os jogadores possam se divertir, fazer amigos e competir", afirmou o executivo no comunicado.
Maior conglomerado chinês de tecnologia, a Tencent tem participação na Activision e na Epic Games, dona de Fortnite e do motor gráfico Unreal Engine.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.