Unidade de carros autônomos da GM começa a cobrar por corridas sem motorista nos EUA
BENGALURU, Índia (Reuters) - A empresa de carros sem motorista da General Motors, Cruise, começou a cobrar por corridas realizadas na cidade norte-americana de São Francisco, informou a companhia nesta quinta-feira.
A Cruise se tornou neste mês a primeira empresa a conseguir permissão para cobrar por corridas com carros autônomos na cidade norte-americana, depois de superar objeções de autoridades locais.
Testes com carros autônomos com motoristas de segurança humanos se tornaram uma constante em São Francisco, e as viagens com veículos sem qualquer motorista também estão crescendo. Mas torná-los um negócio de fato em uma grande cidade dos Estados Unidos representa um marco para a tecnologia.
As corridas com os veículos da Cruise que cobram pelas viagens estão ocorrendo na região noroeste da cidade, informou a companhia nesta quinta-feira, acrescentando que vai expandir o serviço.
(Por Tiyashi Datta)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.