Apple escolhe Globalstar para serviço de satélite em iPhone 14
(Reuters) - A empresa de serviços de satélite Globalstar disse nesta quarta-feira que fará parceria com a Apple para um recurso na série iPhone 14 da empresa que permitirá aos usuários pedir ajuda durante uma emergência.
A Apple pagará 95% dos gastos de capital aprovados para os novos satélites que seriam necessários para suportar o serviço, mas a Globalstar ainda precisará levantar dívidas adicionais para construir e implantar os satélites, disse a Globalstar.
“A Goldman Sachs & Co LLC está atualmente explorando oportunidades de mercado de capitais e espera concluir um financiamento no quarto trimestre de 2022”, disse a Globalstar em um documento ao órgão regulatório.
A Apple apresentou uma variedade de novos modelos de iPhone 14, bem como a capacidade de detecção de falhas e um Ultra Watch focado na aventura nesta quarta-feira.
Os iPhones mais novos a partir de 799 dólares estarão disponíveis ainda este mês, disse a Apple em seu evento de outono "Far Out".
(Reportagem de Eva Mathews em Bangalore)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.