Volkswagen diz a marcas para pausar publicidade paga no Twitter
HAMBURGO (Reuters) - A Volkswagen disse nesta sexta-feira que recomendou a suas marcas para pausarem a publicidade paga no Twitter até nova orientação, após a aquisição da plataforma de mídia social por Elon Musk.
"Estamos monitorando de perto a situação e decidiremos os próximos passos dependendo de sua evolução", disse a principal montadora da Europa em comunicado.
Os comentários do grupo Volkswagen, que abrange as marcas VW, Seat, Cupra, Audi, Lamborghini, Bentley, Ducati e Porsche, ecoam comentários semelhantes de outras empresas, incluindo GM e General Mills.
(Por Jan Schwartz)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.