Musk diz que Apple parou de anunciar no Twitter
SÃO PAULO (Reuters) - O bilionário Elon Musk disse nesta segunda-feira através de um tuíte que a Apple praticamente parou de anunciar no Twitter.
Representantes da Apple e do Twitter não comentaram o assunto.
No início de novembro, Musk disse que o Twitter teve uma queda "maciça" na receita e culpou grupos ativistas por pressionarem os anunciantes.
A Apple gastou cerca de 131.600 dólares em anúncios no Twitter entre 10 de novembro e 16 de novembro, abaixo dos 220.800 dólares entre 16 e 22 de outubro, uma semana antes de Musk concluir a aquisição do Twitter, de acordo com a empresa de medição de anúncios Pathmatics.
Várias empresas, incluindo General Mills e Audi, interromperam a publicidade no Twitter desde que Musk comprou a rede social por 44 bilhões de dólares, enquanto a GM disse que interrompeu temporariamente a publicidade paga na plataforma.
(Por Tiyashi Datta e Sheila Dang)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.