Twitter planeja restringir pesquisa sobre políticas apenas a assinantes, diz Musk
BENGALURU, Índia (Reuters) - Elon Musk disse que apenas assinantes do Twitter Blue poderão votar em pesquisas sobre políticas da companhia, em um comentário feito na segunda-feira, mesmo dia em que usuários da rede social indicaram que o bilionário tem que deixar o cargo de presidente-executivo da plataforma.
Musk respondeu a uma sugestão de um usuário do Twitter Blue, que disse que apenas os assinantes deveriam votar nas pesquisas sobre políticas da empresa, com "Bom ponto. O Twitter fará essa mudança". Ele não disse quando a empresa vai implantar a mudança.
O bilionário disse no domingo que aceitaria os resultados da pesquisa que criou para presidente-executivo do Twitter, mas não deu detalhes sobre quando poderia renunciar ao comando da companhia. Ele ainda não nomeou um sucessor para o cargo.
O Twitter reativou as assinaturas do Twitter Blue no início deste mês, com contas de indivíduos recebendo um selo azul, enquanto selos dourado e cinza indicam contas comerciais e governamentais.
O preço da assinatura mensal do serviço é de 8 dólares na web e 11 dólares em dispositivos Apple, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.