Mais de 500 anunciantes pausaram atividades no Twitter, diz site
BENGALURU, Índia (Reuters) - Mais de 500 anunciantes do Twitter pararam de investir em publicidade na rede social desde a aquisição da companhia por Elon Musk no ano passado, publicou o site de tecnologia The Information nesta quarta-feira, citando uma fonte familiarizada com o assunto.
A receita diária da empresa de mídia social em 17 de janeiro foi 40% menor do que no mesmo dia do ano anterior, acrescentou o site.
Representantes do Twitter não comentaram o assunto.
Desde que Musk assumiu o Twitter em outubro, os anunciantes fugiram em resposta às ações tomadas pelo bilionário na empresa, que incluíram a demissão imediata de milhares de funcionários e o comprometimento do sistema de selos de verificação de contas, ação que resultou em golpistas se passando por empresas no Twitter.
A plataforma de mídia social recentemente reverteu a proibição de anúncios políticos criada em 2019 e disse que relaxará a política de publicidade para "anúncios baseados em causas" nos Estados Unidos, alinhando suas diretrizes de publicidade com a TV e outros meios de comunicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.