Furacão Irene deixa dois mortos e dois feridos no Haiti
A passagem do furacão Irene pelo norte do Haiti nesta semana, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas, informaram nesta quinta-feira as autoridades locais.
Além disso, centenas de casas foram afetadas pelo fenômeno, que castigou também Porto Rico, República Dominicana, Turks e Caicos e Bahamas.
Pelo balanço parcial da Proteção civil, Irene afetou as regiões noroeste e o nordeste do Haiti, um dos países vulneráveis aos fenômenos naturais. As autoridades meteorológicas locais levantaram o alerta que tinham ordenado pela passagem do furacão.
O Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos informou que o perigoso ciclone Irene poderia ganhar mais intensidade ao se deslocar em direção à costa leste dos Estados Unidos, região à qual chegaria nesta quinta-feira à noite.
O olho do furacão Irene, que é o primeiro da temporada de ciclones do Atlântico, estava às 12h (de Brasília) desta quinta-feira a 115 quilômetros ao norte-nordeste de Nassau (Bahamas), segundo o NHC.
Irene também provocou a morte de três pessoas na República Dominicana e de uma mulher em San Juan (Porto Rico).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.