Temporal em Moscou deixa dois mortos e pelo menos 16 feridos
Moscou, 1 jul (EFE).- O temporal de chuvas torrenciais que castigou na sexta-feira (30) Moscou, o pior desde 1923, deixou dois mortos e pelo menos 16 feridos, segundo os últimos dados oferecidos neste sábado pelas autoridades sanitárias da capital russa.
Duas pessoas morreram após serem atingidas por um raio e outras 16 ficaram feridas em diversas circunstâncias, sobretudo em consequência da queda de árvores.
"Nove pessoas continuam internadas em hospitais, entre elas um bebê", explicou à agência "TASS" um porta-voz dos serviços de saúde de Moscou.
Os ventos sustentados que acompanharam a tempestade arrancaram quase 1,2 mil árvores e três postes de iluminação, enquanto uma centena de carros foi danificada.
Três aviões de passageiros receberam o impacto de um raio quando estavam para aterrissar em Moscou, segundo revelou hoje à "Interfax" um porta-voz da torre de controle do aeroporto de Sheremetyevo.
As três aeronaves aterrissaram sem maior problema e agora estão sendo revisados pelos técnicos.
Moscou sofreu o segundo temporal com vítimas mortais em um mês após a tempestade de 29 de maio, que deixou 16 mortos na capital russa e em seus arredores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.