Falha em equipamento causou instabilidade em clientes Vivo pelo Brasil
Clientes da Vivo reclamaram de falta de sinal de telefonia e internet móvel nesta quinta-feira, 1º de dezembro, desde as 10 horas, aproximadamente. O problema atinge usuários de diversas cidades do País, como São Paulo, Goiânia, Salvador, São Luís, entre outras.
Houve uma enxurrada de postagens no Twitter apontando a dificuldade de acesso ao serviço móvel.
Consultada, a empresa afirmou que "identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa". "Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.