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Falha em equipamento causou instabilidade em clientes Vivo pelo Brasil

Loja da Vivo durante estreia de iPhone em 2013; clientes das operadora reclamaram de instabilidade na quinta-feira (1º) - Guilherme Tagiaroli/Tilt
Loja da Vivo durante estreia de iPhone em 2013; clientes das operadora reclamaram de instabilidade na quinta-feira (1º) Imagem: Guilherme Tagiaroli/Tilt

Circe Bonatelli

São Paulo

02/12/2022 10h38

Clientes da Vivo reclamaram de falta de sinal de telefonia e internet móvel nesta quinta-feira, 1º de dezembro, desde as 10 horas, aproximadamente. O problema atinge usuários de diversas cidades do País, como São Paulo, Goiânia, Salvador, São Luís, entre outras.

Houve uma enxurrada de postagens no Twitter apontando a dificuldade de acesso ao serviço móvel.

Consultada, a empresa afirmou que "identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa". "Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente."