Chitãozinho manda recado para quem critica sertanejo no RiR: 'Paciência'
Chitãozinho, dupla de Xororó, se manifestou sobre as críticas geradas pelo inclusão de artistas sertanejos no line-up do Rock in Rio no especial Dia Brasil neste sábado (21).
O que aconteceu
Cantor agradeceu a quem apoiou a iniciativa e pediu "paciência" para quem desaprovou. "Os que gostaram, a gente agradece. Os que não gostaram, paciência", declarou ele em entrevista à imprensa, antes de subir no Palco Mundo.
O parceiro musical de Xororó destacou que se apresentar no RiR era um desejo antigo da dupla. "A nossa vontade de cantar no festival é desde a primeira edição há 40 anos. A gente sempre teve lá no fundo a esperança de que um dia a gente chegaria nesse palco e, graças a Deus, chegou a nossa vez".
Relacionadas
Chitãozinho também disse que acreditar que o show no evento será divisor para o sertanejo no país. "O show no RiR vai mudar tudo porque esse festival é famoso no mundo inteiro. Nós sempre sonhamos em estar nesse palco para ter o prazer de colocar nossa música nesse festival. A gente vai levar o show com muita tranquilidade e naturalidade para que as pessoas se divertir".
Inclusão de artistas sertanejos no Rock in Rio dividiu opiniões. BNegão, do Planet Hemp, detonou a iniciativa, enquanto Simone Mendes defendeu o convite porque o sertanejo é o estilo musical mais ouvido do país.
A dupla Chitãozinho e Xororó se apresenta no Palco Mundo. Eles dividiram espaço com a Orquestra Heliópolis, Ana Castela, Júnior e Simone Mendes. Show de Luan Santana também estava previsto, mas ele desmarcou após atrasos na programação do evento.